Sobre a empresa

Quem somos nós

Moderna, informatizada e empenhada em oferecer produtos e serviços de alta qualidade, a Taquarense é exemplo de empresa sintonizada com as exigências do mercado. Os profissionais de campo contam com apoio interno, o que facilita no atendimento de seus clientes, dando rapidez e precisão a toda informação relacionada aos serviços que a empresa oferece. Atualmente a empresa conta com mais de 50 colaboradores entre administração, produção e vendedores, que vivem em constante treinamento e trabalham unidos por um só objetivo: a satisfação dos clientes. Ao aderir essa moderna forma de gerenciar, a Recapadora Taquarense se mostra preparada para continuar a crescer.


Parceiros


Linha do Tempo

1978

A história da empresa começou em 1978, quando seu fundador adquiriu uma pequena borracharia na cidade de Curitiba, percebendo já naquela época a necessidade pela oferta de serviços na área de reforma de pneus, deu início a um trabalho, onde terceirizava esses serviços, fazendo ele mesmo a coleta e entrega dos pneus.

1988

Em 1988 a expansão dos negócios, levou à criação de uma nova empresa, nascia a Recapadora Taquarense. Naquele tempo a empresa contava com apenas três funcionários, realizando serviços de vulcanização (consertos) e recauchutagem de pneus agrícolas, porém ainda terceirizando a maior parte da demanda.

1994

A partir daí a empresa não parou de crescer, tanto assim que em 1994 adquiriu um imóvel na área industrial de Curitiba, situado a Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 2995 onde construiu um complexo para sua industria, ampliando a capacidade produtiva da empresa, que passou a reformar pneus de transportes, pneus de caminhões fora de estrada, pneus industriais e todas as medidas de pneus agrícolas.Com sua sede própria, a Taquarense assumiu uma posição de destaque no mercado, cercou-se de bons profissionais e definiu a qualidade dos serviços como o centro do negócio, com isso, conquistou a confiança de seus clientes.

1999

Ainda com esta visão, no ano de 1999, foi montada uma filial na cidade de Ponta Grossa. Encarado o desafio, valeu o esforço, já em 2003 a empresa adquiriu sua sede própria se firmando no mercado e mostrando capacidade de crescimento.